Agradecemos sua visita. Volte sempre! ! !

sexta-feira, 29 de maio de 2009

JEMG 2009 - Fotos

Entre os dias 20 e 24 de maio, nossa escola participou pela sétima vez dos Jogos Escolares de Minas Gerais. A etapa microregional foi disputada na cidade de Barbacena, contando com as seguintes cidades participantes: Alto Rio doce, Alfredo Vasconselos, Andrelândia, Antônio Carlos, Barbacena, Barroso, Capela Nova, Carandaí, Desterro do Melo, Piedade do Rio Grande, São Vicente de Minas, Resaquinha e Senhora dos Remédios. Nesta edição, todas as escolas ficaram alojadas em um mesmo local, no CAIC, onde tivemos muita troca de experiências e oportunidade de fazer novos amigos, envolvidos tanto com educação quanto com o esporte.
A escola “Dr. Antônio”, participou com seis equipes obtendo um quarto lugar no Voleibol Masculino II e Futsal Feminino II; terceiro lugar no Voleybol Feminino I; segundo lugar no Futsal I e campeão no Futsal II, classificando-se para a próxima etapa na cidade de Cataquases, onde enfrentaremos os campeões de outras microregionais.
A escola se sente muito honrada com a participação e dedicação de seus alunos /atletas nesse projeto do Governo Estadual associando esporte, lazer e educação. E aproveitamos para agradecer a participação dos alunos da faculdade de Educação Física: Maria do Carmo Fernandes, Marcos Vinícius Fernandes, Lázaro Henrique Fernandes e Reinaldo Ovídio Fernandes, que além de estarem estagiando, foram pessoas importantíssimas na organização, treinamento, incentivo e apoio nas mais diversas situações. Também agradecemos a Marlene Fernandes pela organização na alimentação e limpeza, e é claro, as professoras de Educação Física, Gilsana Nascimento Monteiro e Silvéria Fernandes, que amam o esporte e faz dele um projeto social muito além das dependências de nossa escola. A todos, alunos-atletas, professores, colaboradores, o nosso muito obrigado!!!






Futsal masculino II - Campeão
Futsal Masculino I - Vice-campeão
Voleibol Feminino I - Terceiro colocado


2 comentários:

  1. O que dizer sobre o JEMG 2009?Pra mim quanto atleta dessa escola a 6 anos sou suspeita para falar,mas nao poderia deixar de comentar.Agradeço a todos os colaboradores da escola Dr.Antônio na participação desse grande evento.Uma experiência inesplicável...Sentirei falta de tudo isso, porém nunca me esquecerei dos dias e noites q passamos todos juntos com um único propósito: Participar! Meu muito obrigada! Cylene.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo,o Jemg não é apenas jogar.é fazer várias amizades e conhecer muita pessoa legal.
    AdoroOoOoOoOoOo.
    Bjus
    Helen

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre esta postagem.