Agradecemos sua visita. Volte sempre! ! !

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comitê Alto Rio Grande

GD1 oferece palestras de mobilização em diversos municípios da bacia

Alunos da "Dr. Antônio" marcam presença em palestra na Câmara Municipal dia 04 de outubro de 2011.

O Comitê Alto Rio Grande está realizando palestras com o tema “O Valor da Água e a Gestão dos Recursos Hídricos – O que é mesmo um Comitê de Bacia?” – por toda a região, com o objetivo de divulgar os trabalhos realizados pelo grupo e mobilizar a sociedade para participação em suas reuniões, levando demandas locais e temas que para serem debatidos na planária.

A mobilização iniciou no dia 21 de setembro, com uma reunião entre a equipe do comitê e representantes da prefeitura de Alagoa. Além de uma palestra no município, que guarda grande área de mata preservada, e está bem próximo à nascente do Rio Grande, na Serra da Mantiqueira.

Já foram realizadas palestras em São Vicente de Minas, Bom Sucesso e Piedade do Rio Grande. Para os próximos dias estão agendadas as Cidades de Itutinga, Serranos, Seritinga, Bocaina de Minas e Ijaci.




Um comentário:

  1. Prezado Anderson
    Fiquei muito feliz com a repercussão positiva de nossa visita! Temos muitos projetos em vista e vemos no município de Piedade do Rio Grande um parceiro importante para a efetivação do nosso trabalho na Proteção e Gestão dos recursos hídricos. Eu agradeço em nome da equipe técnica e dos demais conselheiros do CBH-GD1.
    Abraços,
    Isabela Souza - Presidente do CBH-GD1

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre esta postagem.