Agradecemos sua visita. Volte sempre! ! !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Futsal: Professores x Alunos

Dia 14 de dezembro, aconteceu uma grande partida de futebol de salão no poliesportivo "Dr. Antônio". A equipe de futsal Módulo II - campeã 2010 do JEDA - em jogo comemorativo, desafiou a equipe de professores da escola. A experiência não superou a juventude e o jogo terminou em 8 a 6 para os alunos do 1º C. Mas o que realmente chamou a atenção foi o entusiasmos dos times e da torcida que compareceu em massa e festejou muito.

Um comentário:

  1. A escola ela pode ser considerada uma das melhores, mas professores e funcionários estão desistindo de lutar pelos alunos, nos quais alguns demonstram e outros não o interesse pelo aprendizado. Acredito em vocês que podem despertar o interesse de todos na escola. Buscando em fazer algo diferente, para que os aprendizes se interessarão pelo conteúdo. Através de vídeos, experiências, entre tantas outras.
    O exemplo do que vocês fazem dentro da escola é muito importante.
    Não estou me recordando quando ouvir falar, mas comentaram que iriam abrir uma rádio, com uma verba de um projeto. Os alunos esperam por isso, pelos planos que a escola faz. Não desistam dos planos de vocês.
    Lute, busque o interesse de todos. Vocês tem competência para isso.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre esta postagem.