Agradecemos sua visita. Volte sempre! ! !

sábado, 29 de maio de 2010

Solenidade - OBMEP

Evento em Barbacena no dia 27 de maio no Teatro da Escola Estadual, teve participação de destaque da escola "Dr. Antônio" com a premição de duas Menções Honrosas e um medalhista de bronze, referente as Olimpíadas de 2009.

Diretor Anderson Carlos Teixeira, recebendo a menção honrosa em nome do aluno Robert que não teve como participar da solenidade; Diretor da Superintendência Regional de Ensino de Barbacena, Professor Mário Raimundo de Melo; Wilker Thiago, medalhista de bronze; André Salgado Monteiro recebendo sua menção honrosa e o Coordenador Geral das Olimpíadas de Matemática.
Coordenadora do Órgão Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande, Vera Lúcia de Andrade; Diretor Anderson Carlos Teixeira; André Salgado Monteiro; Professor Coordenador das Olimpíadas de Matemática na escola "Dr. Antônio", professor Alcione Lucinda Fernandes; Wilker Thiago, Denise Maria salgado Monteiro, mãe do aluno André; e o professor também de matemática, José Roberto de Carvalho.


Os professores recebendo do Diretor da SRE, mensagem de agradecimento e reconhecimento pelo brilhante trabalho e incentivo junto aos alunos.

Homenagem a todos os Professores de matemática e Diretores presente na cerimônia de entrega das premiaçãoes.

Um comentário:

  1. É um orgulho ter um filho premiado na 5ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas/2009.
    Parabéns aos professores de Matemática, que estão somando novos talentos para o Brasil.
    Denise Monteiro







    ofessores da E.E.Dr.Antônio Batista do Nascimento.
    Uma equipe de sucesso, proporcionando sempre alunos de sucesso.
    Parabéns a todos!
    Denise Monteiro

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre esta postagem.