Agradecemos sua visita. Volte sempre! ! !

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Entrega de Certificados EM.

A solenidade de entrega dos certificados de conclusão do Ensino Médio foi realizada no dia 26/12/09 na Câmara Municipal de Piedade do Rio Grande - MG.


A Mesa foi composta pela seguintes autoridades: Secretária da Educação Municipal a ProFª Sra. Angelice Rodrigues; Coordenadora do Órgão Minicipal de Educação, Vera Lúcia Andrade; Diretor da E.E. "Dr. Antônio", Anderson Carlos Teixeira; Presidente da Câmara Municipal, Geraldo Kenedi Aquino e representate do Destacamento Policial, Gabriel Gusmão.

Mensagem lida pela Aluna Maiara.


Entrega dos certificados dos alunos do 3º A, realizada pelos professores Mauro Fernandes e pela Vice-Diretora Anamélia Gonçalves, que representavam os paraninfos da turma.


Entrega dos certificados dos alunos do 3ºB, realizada pelo professor Evandro Ribeiro e pela Orientadora Rosali Fernandes.

Mensagem de agradecimento realizada pelo Diretor Anderson Carlos Teixeira, na qual falou sobre o reconhecimento pela passagem importante que os terceiros 2009, tiveram em sua vida pessoal e a contribição estudantil dos formandos nesta unidade de ensino, ressaltando o comprometimento que todos tiveram ao londo do percurso e o carinho de todos os servidores da Escola para com eles.

Um comentário:

  1. Ahhhh melhor formatura...
    uhahau que isso, nunka imagineiii que eu sentiria tantas saudades dessa escola... Ledo Nascimento

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre esta postagem.