quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fotos - Loucos também amam.

Dia 10 de dezembro de 2008, foi encenado no Porace Clube, a peça teatral: LOUCOS TAMBÉM AMAM, com os alunos dos 2º anos do Ensino Médio, baseado nos livros de Machado de Assis. A peça foi coordenada pelos professores de Língua Portuguesa e Literatura, Altair Sebastião de Sousa e Isabel Cristina dos Santos.
A Escola "Dr. Antônio", agradece a todos que contribuíram para mais um evento de altíssimo nível e em especial a participação da comunidade que sempre comparece em grande número.





































































A loucura sempre foi considerada um desvio de conduta!
Mas... Quem são os loucos? Quem são os normais?
LOUCURA, normalmente, não é desvio de conduta, é o estado de alguém que está além de seu tempo. Machado de Assis e muitos outros gênios foram assim considerados!
O 2º ano A e 2o ano B de 2008, inspirados nessa temática, que, aliás, foi ,também, constante nas obras do grande escritor M. de Assis, criou a peça OS LOUCOS TAMBÉM AMAM. O texto foi escrito pelo aluno Miler do 1ºA, orientado por nós do 2º ano, que lemos vários obras do escritor e trouxemos para o enredo da peça os personagens principais destas histórias para que, você, telespectador tenha conhecimento da grandeza do escritor, considerado louco em pleno século XIX e hoje todos aqui terão a honra de conhecer o grande gênio incompreendido em sua época, morto há exatamente 100 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre esta postagem.