Agradecemos sua visita. Volte sempre! ! !

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Menção Honrosa na OBMEB

Depois de um equívoco na listagem vinda da OBMEB, impossibilitando o Aluno Caio Gonçalves Carvalho( Aluno do sugundo B, filho de Uberdán Costa de Carvalho e Eliete Regina Gonçalves) a participar da recepção de entrega de certificados na cidade de Barbacena, o referido aluno recebeu no dia 28 de novembro das mãos do Diretor : Sr. Anderson Carlos Teixeira seu certificado de Menção Honrosa das Olimpíadas Brasileira de Matemática 2007.


"Eu fiquei muito feliz por ter recebido esse prêmio de Menção Honrosa, foi uma surpresa muito boa. Quero agradecer meus pais que sempre me insentivaram nos estudos. Meus professores, em especial o professor Alcione, que vem sendo meu professor de matemática deste a 7ª série e meus amigos que são muito importantes para mim. Esse prêmio também é de vocês."

Caio Gonçalves Carvalho