Agradecemos sua visita. Volte sempre! ! !

domingo, 4 de julho de 2010

É CAMPEÃ, É CAMPEÃ...

Após sagrar-se campeã na segunda fase do JEMG em Barbacena, a seleção da "Dr. Antônio" 2010, formada por alunas atletas do módulo I de voleibol feminino confirmou seu favoritismo na terceira fase do JEMG (fase regional), em Cataguases ao vencer novamente todos os seus adversários e sem ao menos perder um set.
Agora nossas meninas terão a difícil missão de representar toda zona da mata e sul, na fase dos campeões de Regionais em Patos de Minas, para decidir o título de campeão mineiro.
A escola se sente muito honrada por toda equipe, alunos - atletas, professoras: Gilsana e Verinha; os colaboradores/estagiários em educação física: Marcos e Duda; e também Nilsa, nossa ajudante na cozinha. Aproveitamos para agradecer também o apoio da Prefeitura Municipal, sem o qual a participação nos jogos seria praticamente inviável.
A cidade recebe nossa meninas vencedoras com carreata, e muita festa no Largo do Rosário.

"há, há, há. o troféu é nosso"...
Vuvuzela neles Duda!
"Essas medalhas já tinham donos, só estavam esperando nossa equipe chegar"
Lindas, valentes e é claro CAMPEÃS!!!


Futuro de sucesso garantido.

Alunos para a segunda fase da OBMEP

Professora de Artes Josiane Aquino Reis, coordena confeccção de um lindo painel para homenagear os alunos que foram classificados para a segunda fase das olimpíadas de matemática 2010 na "Dr. Antônio".

Corpus Christ 2010




Na celebração de Corpus Christ 2010, professores e alunos da escola "Dr. Antônio" se uniram para, voluntariamente, contribuírem com essa data tão importante para os cristãos.